A Secretaria de
Estado de Educação e Esporte – SEE por
meio do Instituto de Educação e Cultura
- Abaporu, dia 19 de março deu início à 1ª formação continuada do ano de
2012 com os profissionais do 1° ao 5° ano do ensino fundamental, das redes
estadual e municipal de educação no município de Feijó. A formação encerrará dia 23 de março.
Segundo a Coordenadora de Ensino do Núcleo de Educação
de Feijó, Profª. Maria Mirnes Soriano de Oliveira, a formação continuada além
de um direito, uma exigência da formação profissional, é também uma
oportunidade de atualização pedagógica.
A SEE por entender
essa importância para o trabalho docente e ver nas formações um espaço de
reflexão, onde refletimos sobre as dificuldades que enfrentamos em nosso fazer
pedagógico, está realizando a 1ª formação continuada do 1° ao 5° ano do ensino
fundamental.
O principal objetivo é retomar o trabalho desenvolvido
nos aulões de Língua Portuguesa, onde haverá socialização, apresentação e
avaliação dos trabalhos realizados em 2011. Como também o estudo e discussão
sobre a segunda parte do Caderno 4 e esclarecimentos de dúvidas.
A formação envolverá não apenas o professor, mas também
os gestores, coordenadores de ensino e pedagógico, técnicos da SEE e SEME.
ESTRUTURA DA FORMAÇÃO
Local: Polo do CEDUP
Horário: 8: 00 h - Turno da manhã
14: 00 h - Turno da tarde
LÍNGUA PORTUGUESA
FEIJÓ
Formadora: Célia
|
|||||
Data
Período
|
19 março
|
20 de março
|
21 de março
|
22 de março
|
23 de março
|
Manhã
|
Professores de 1º e 2º
anos que trabalham no período da tarde
|
Professores de 3º ano
que trabalham no período da tarde
|
Professores de 4º e 5º
anos que trabalham no período da tarde
|
Grupo
de Gestores
Coordenadores
Técnicos
|
Grupo
de Gestores
Coordenadores
Técnicos
|
Tarde
|
Professores de 1º e 2º
anos que trabalham no período da tarde
|
Professores de 3º. ano
que trabalham no período da manhã
|
Professores de 4º. e
5º. anos que trabalham no período da manhã
|
Grupo de Gestores
Coordenadores
Técnicos
|
Grupo de Gestores
Coordenadores
Técnicos
|
Nenhum comentário:
Postar um comentário